Simpósio PPEA

Simpósio tem mais de 160 trabalhos inscritos

Deixe um comentário

Mais de 160 trabalhos foram inscritos para o Simpósio Políticas Públicas de Educação Ambiental para Sociedades Sustentáveis (PPEA) – Municípios, Escolas e Instituições de Educação Superior que educam para a sustentabilidade socioambiental, entre os dias 7 e 9 de maio de 2014, no Anfiteatro do Pavilhão da Engenharia da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ-USP), em Piracicaba (SP).

Do total, a maioria (113) é composta por relatos de experiências de políticas públicas. Quase metade (76) dos trabalhos vem de instituições governamentais de municípios, como secretarias de meio ambiente e de educação, ongs, coletivos, entre outros. Ainda há 65 trabalhos enviados que envolvem escolas e 39 de instituições de educação superior.

Em 21 de março de 2014 os autores dos resumos selecionados para apresentação durante o simpósio serão comunicados. 30 destes autores terão que enviar seus trabalhos completos até o dia 18 de abril de 2014, conforme as normas do evento.

Já as inscrições de participantes sem envio de trabalhos, estão abertas até 28 de março de 2014. Porém, há quase 400 pré-inscritos, ultrapassando o número de vagas existentes. Portanto, haverá uma seleção dos pré-inscritos conforme critérios indicados no site. Os mesmos serão avisados ainda em  março.

Autor: OCA Esalq

OCA - Laboratório de Política e Educação Ambiental, está localizada na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” – Departamento de Ciências Florestais.

Deixe um comentário